Trocas & Devoluções

Trocas & Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em até 07 dias corridos, via telefone e/ou e-mail;

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com sinais de mal uso, serão reenviados ao cliente;

Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.

PRODUTO COM DEFEITO:

A solicitação de troca deverá ser comunicada via telefone e/ou e-mail em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham;

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior;

O custo de envio de ida (cliente para loja) fica por conta do cliente e o custo de volta (loja para cliente) fica por conta de nossa loja;

DEVOLUÇÕES:

Visto que a Chinelos Blessed é tanto loja física, quanto virtual, podem ocorrer casos em que um produto se esgote e o estoque da loja virtual não tenha sido atualizado.

Nesses casos, sempre que houver uma compra, entraremos em contato via telefone e/ou e-mail, e garantimos a devolução integral do pagamento efetuado pelo cliente referente ao produto em falta.

IMPORTANTE:

Não efetuamos trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência.