Trocas & Devoluções
Trocas & Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em até 07 dias corridos, via telefone e/ou e-mail;
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com sinais de mal uso, serão reenviados ao cliente;
Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.
PRODUTO COM DEFEITO:
A solicitação de troca deverá ser comunicada via telefone e/ou e-mail em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham;
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior;
O custo de envio de ida (cliente para loja) fica por conta do cliente e o custo de volta (loja para cliente) fica por conta de nossa loja;
DEVOLUÇÕES:
Visto que a Chinelos Blessed é tanto loja física, quanto virtual, podem ocorrer casos em que um produto se esgote e o estoque da loja virtual não tenha sido atualizado.
Nesses casos, sempre que houver uma compra, entraremos em contato via telefone e/ou e-mail, e garantimos a devolução integral do pagamento efetuado pelo cliente referente ao produto em falta.
IMPORTANTE:
Não efetuamos trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em até 07 dias corridos, via telefone e/ou e-mail;
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com sinais de mal uso, serão reenviados ao cliente;
Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento do produto.
PRODUTO COM DEFEITO:
A solicitação de troca deverá ser comunicada via telefone e/ou e-mail em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre esteja intacto, que tenham todas as características originais e, caso possuam, os acessórios que os acompanham;
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior;
O custo de envio de ida (cliente para loja) fica por conta do cliente e o custo de volta (loja para cliente) fica por conta de nossa loja;
DEVOLUÇÕES:
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Nesses casos, sempre que houver uma compra, entraremos em contato via telefone e/ou e-mail, e garantimos a devolução integral do pagamento efetuado pelo cliente referente ao produto em falta.
IMPORTANTE:
Não efetuamos trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência.
* Chinelos Blessed *
Rua Conde Parnaíba, 359
Centro - Mogi Mirim - SP
Cep: 13800-140
Fones: (19) 3549-5002
(19) 9-8878-8017 (OI)
E-mail: chinelosblessed@gmail.com
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta-Feira
das 09:00 às 18:00 hs
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Fones: (19) 3549-5002
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